Histórico

Foi arriscando tempo, capital e os próprios sonhos, que em 1983, o recém-formado Engenheiro Florestal, Fernando Florentino, abriu a Florentino Paisagismo na capital de Goiás. Formado na Universidade de Brasília, Fernando, sempre acreditou que empreendendo poderia colocar o seu conhecimento técnico em prática.
Inicialmente, o principal foco da empresa era a prestação de serviços de jardinagem, como: plantio, poda, adubação. No entanto, após alguns anos a criação dos projetos de paisagismo também passou a ter relevância dentro da organização.
Acreditando, que a boa qualificação dos profissionais é o grande diferencial a ser oferecido ao cliente, a Florentino Paisagismo investiu na formação do arquiteto paisagista João Paulo Florentino. Formado por uma das melhores instituições acadêmicas da área, a Universidade Federal de Santa Catarina, o jovem traz na bagagem diversos cursos, congressos internacionais, além de visitas técnicas a um número grande de jardins botânicos nacionais e internacionais. Formou-se também ilustrador botânico pelo CIBP (Centro de Ilustração Botânica do Paraná) e voltou seus estudos para a técnica de desenhos a mão livre para paisagismo. Hoje é ele quem está a frente dos projetos paisagísticos feitos pela Florentino Paisagismo.

 

Av. Areião n° 641 Qd. 17 Lt. 19 St. Pedro Ludovico

Fone: (62) 3242- 1384

Desenvolvido: Desenvolvimento de sites Goiânia